NOVA VERSÃO do Windows 10 vai Trazer Mudança para dar MAIOR DESEMPENHO!

NOVA VERSÃO do Windows 10 vai Trazer Mudança para dar MAIOR DESEMPENHO!

Nova versão do Windows 10 versão 21H2 Sun Valley vai trazer mudança que vai aumentar o Desempenho e a Segurança do sistema. https://youtu.be/F_zmFivECFA COMPARTILHE!
#BPV #Rumoa1milhão #windows

🟠Curso Completo de Formação de Técnico em Informática! Esse eu recomendo: https://go.hotmart.com/E16841167Q

⏬Promoções
SSD Wd Green de 120GB: https://amzn.to/397N9pQ
SSD Kingston de 120GB Série A400: https://amzn.to/399uCcU
SSD Adata de 120GB SU650: https://amzn.to/3cgRXLD
Amazon Prime = https://amzn.to/3cfWDRU
Como Deixar um PC ANTIGO Mais Rápido (SEGREDO REVELADO): https://youtu.be/hSpKfcbg8UU

No Windows 10, quando você deseja interagir com hardware específico (como placas gráficas e adaptadores de rede), você precisa de drivers. Normalmente, o driver é instalado automaticamente ao se conectar ao dispositivo ou usar o serviço Windows Update para verificar se há atualizações.

No entanto, às vezes os drivers do Windows 10 podem causar problemas sérios, incluindo problemas de segurança. No Windows 10, todos os drivers (incluindo drivers de terceiros) são armazenados juntos

no DriverStore localizado na pasta System32 no sistema, o que é problemático para a integridade geral do sistema operacional.

Desde o Windows Vista, a Microsoft usa a pasta “DriverStore” para armazenar todos os drivers e inclui apenas a coleção “confiável” de drivers originais e de terceiros.

A pasta permite drivers baseados em arquivo INF e, se o arquivo INF não estiver incluído, o pacote de driver não será armazenado nesta pasta. Com a atualização do Sun Valley do Windows 10, a Microsoft planeja mover drivers de terceiros para fora da pasta System32.

Após a próxima atualização de recurso, seus drivers de terceiros serão armazenados na nova pasta “OEMDRIVERS” (C: \ Windows \ OEMDRIVERS) em vez de DriverStore (C: \ Windows \ System32). Antes de copiar o pacote para a nova pasta “OEMDRIVERS”, o Windows ainda verificará a assinatura digital de drivers de terceiros.

Matéria Completa Fonte: https://www.windowslatest.com/2021/04/01/microsoft-wants-to-isolate-third-party-drivers-on-windows-10/

 

 

 

You May Also Like